quinta-feira, 24 de abril de 2014

"Espirito do Amor" :D

 " O Espirito do Amor Demorou mais veio no momento certo e quando veio abençoou muita gente numa só vez" 


foi junto aos poços que as grandes mulheres de Deus foram encontradas (Génesis 24.15 – Rebeca, Génesis 29.9 – Raquel; João 4.7 – a mulher samaritana)
Estou muito Feliz por todo isso, meus "Quase irmãos de sangue" estão felizes e eu também fico feliz..
Um dia muito especial foi nessa Quarta feira, 23/ 03 2014, acredito que é um dia inesquecível pra eles, pra mim e pra muita gente, demorou mais valeu a pena esperar...
quem diria que um dia ia vê essa galera no Altar de Deus assim numa "benção coletiva" kk

Fico muito Feliz pelos novos casais Obr Cris e obr Agnun / Obr Elias e Obr Elenize e Obr Fabiane e Obr Jumar... Fico mais Feliz principalmente aos Irmãos da fé que eu mais tive convivência, Obr Elias Barboza, Obr Cristina e Obr fabiane e não é hipocrisia de minha parte srsrs.. se eu for falar as qualidades de cada um eu vou ter que dividir esse "post" em muitas partes, pois eu sei de muitas qualidades boas e ruins deles rsrs mais eu conheço e vi muitas lutas vencidas por eles de perto, e minha maior felicidade é saber que de todas as lutas nenhuma foi capaz de vence-los...


Hoje graças a Deus e as lutas, eles estão numa outra fase de suas vidas agora... A vida sentimental, onde agora terão que pensar um no outro, terão que se dividir, terão que conviver com os defeitos, mais em fim...agora quero só vê se eles vão Convidar FJU na festa de seus casamentos kkk... tem que convidar pois sem nós da FJU eles não podem vive... mais ainda é cedo pra falar de casamento, pois é agora que vão se conhecer, mais eu tenho FÉ que é daí pra frente.
ganhei novos "cunhados" da fé. :)
Deus abençoe cada um com sabedoria e paciência.
Fica aqui meu voto de confiança e apoio aos novos casais.

Cleison Santos















Deixe Seu Comentário..

0 comentários:

 
Design Downloaded from Free Website Templates Download | Free Textures | Web Design Resources