terça-feira, 28 de junho de 2011

Dez Mandamentos da Mulher de Deus.

http://3.bp.blogspot.com/-lb_7WFwz2FM/TXd9VsfvgdI/AAAAAAAABLU/FwkvQKofjnI/s320/mulher%252520de%252520Deus1.jpg

1° Temer ao Senhor

2° Ser sábia - A mulher de Deus é sábia; por isto, fala pouco, ou só mesmo o necessário, ela deve ser breve no ouvir e tardia no falar.

3° Ser discreta - A mulher de Deus nunca procura chamar a atenção dos outros para si. Sua fala é suave e seus vestidos são discretos.

4° Ser virtuosa - A mulher virtuosa é aquela que procura cuidar muito mais do seu coração do que do seu exterior. Tem como fragância no seu corpo, a plenitude do Espírito Santo.

5° Ser forte - Não se abater diante das dificuldades.

6° Ser de Fé - Mulher de Fé é aquela que vê nas dificuldades apenas novas oportunidades, ela sabe fazer do limão uma boa limonada.

7° Ser trabalhadeira - A mulher de Deus nunca é preguiçosa. Ela não espera que os outros façam aquilo que é de sua competência.

8° Ser fiel

9° Ser sensata - A mulher de Deus sensata sabe como contornar uma situação desagradável, em vez de ficar reclamando todo o tempo.

10° Ter bons olhos - Procura ver as demais pessoas como Deus as vê. É verdade que há pessoas más, e que é difícil vê-las com bons olhos, mas porque a mulher é de Deus os seus olhos procuram ver o lado bom de tais pessoas.

Desistir é a saída dos fracos, insistir é a alternativa dos fortes!!

0 comentários:

 
Design Downloaded from Free Website Templates Download | Free Textures | Web Design Resources